quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Voltei, finalmente.

  Boa tarde, pessoal.
      Em primeiro lugar gostaria de dizer que agora eu definitivamente voltei, agora não mais com 10 ou 11 anos e sim com 14. Mudei para cacete, então por favor desconsiderem a minhas postagens antigas de pessoa afetada de 10-ou-11, que eram um mico. Não excluí porque eu estou com uma puta preguiça de excluir tudo meio nostálgica hoje.
     Vamos ter umas pequenas mudanças, tipo aquele layout pouco escroto que tava antes, uma equipe com  uns amigos, de repente alguns vídeos, etc... E, lógicamente, vou xingar as pessoas que eu não gosto de uma forma fofa. Continuo no ballet, antes que me perguntem, e mesmo depois de todo esse tempo a minha vida não mudou porra nenhuma, continuo aquela garota chata que vocês odeiam/amam, rs.
    Fiz amigos novos, fiz coisas ridiculamente estúpidas, tive um namorado aí que logo terminamos, e depois tive um quase-namorado que é uma espécie de Alicia Silverstone em "As Patricinhas de Bervely Hills" de calças. Como a Alicia o garoto atualmente me odeia (e os amigos também),  provavelmente vai vir me xingar aqui nos coments, mas beleza: Eu supero! hahahaha :P
   Bom, é isso galera. Comecem a ver os meus posts a partir daqui se realmente gostarem de mim, ou se quiserem rir comecem lá de baixo rss.
                                                                                                             Beijinhos, Thaís Abreu.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário