quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Porra, eu era uma criança pouco escrota.

     O título do post já diz tudo, não é?! Na moral, qual era/é o meu problema? Eu era uma criança MUITO idiota. Puta que pariu, ainda bem que o tempo voa. Esse é o preço que eu pago por ter sido uma criança mimada e filhinha-da-mamãe que já se ligava em moda com 10 anos.
    Cara, vou rir muito quando meus amigos lerem aquilo lá, porque só Jesus na causa. Pelo amor de Deeeeeus!! Yasmim, Pingo, Mahara, Nath e cia vão rir litros e eu serei eternamente sacaneada merecidamente. Lógico.
   AHH, eu passei direto e tenho que ir estudar para a prova do CpII que é domingo agora, porque eu finalmente estou saindo do ensino fundamental e já estou me sentindo alguém na sociedade. Teve a minha formatura que foi tipo assim, MUITO foda e na mesma noite eu recebi 5 chamadas a porcaria do Skype do meu ex-quase-namorado, popularmente conhecido como Alicia Silverstone em "As Patricinhas de Bervely Hills" de calças. NÃO queiram conhecê-lo porque ele não é uma pessoa legal. Eu sou legal. Ele não! AAHHHHHHHHHHHHHHHH! e é galinha para cacete também e quase pegou uma garota com cara-de-pênis (VAALEEEEU Yasmim! hahahaha). E antes que diga que é inveja da garota, NÃO é. Tá mais para pena mesmo e consideração pelo bom senso dela em não pegar a Alicia.
  Aiai, tô amando voltar ao blog para poder xingar a galerinha I N S U P O R T Á V E L! Na moral, se ele não quis ficar comigo é ÓBVIO que tem mal gosto, porque née... Nenhum pouco convencida rs! Ou eu tenho mal gosto em ter pego aquilo lá... Decepcionada comigo mesma. :((
  Caralho, eu tenho uma certa dificuldade em traçar uma linha de raciocínio como deu para perceber, porque eu comecei falando da minha infantilidade nos posts anteriores e terminei falando mal da Alicia, mas enfim. Ignorem e leiam.
                                                                                                                     Beijinhos, Thaís Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário