sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conselho.

Um conselho: Jamais demonstre seus sentimentos para o cara que você gosta, porque tem 99,9% das chances dele estar cagando para você, querer que você se exploda e estar em uma boate correndo atrás de uma biscate de quinta com cara de pênis, feia, escrota, miss desgraça!
Ufa, valeu pelo desabafo genteee! Cara, mas é sério... Sempre que eu demonstro, eu me fodo tipo muuuito depois. Como conseguem ser desapegados esses garotos! Em um dia eu tinha certeza que ele gostava de mim e no outro, eu tive mais certeza ainda que ele já estava com outra na cabeça e de fato estava. Porra!! Assim não dá para viver, né galera?! E sabe qual o pior??? Quando você estiver conseguindo esquecer, ele vai voltar para você, com as palavras mais doces do mundo e com a maior cara-de-pau possível. E sabe por que? Porque só dão valor depois que perdem. Por isso, não volto mais nem que ele venha com o melhor teatrinho do mundo. Não é exagero! É a triste realidade.
Não vou responder na mesma moeda, porque pode não parecer agora, mas eu amadureci muito durante esse ano e percebi que não valeu de nada esse seis meses sofrendo por um idiota que não está nem aí para mim. Dói? Super que dói, machuca e em certos momentos parece ser a dor mais insuportável do mundo e que nunca vai acabar. Mas um dia acaba, e eu tenho fé que vai ser de vez.
Vou continuar ignorando a existência dele e dessa vez não vai ter recaída, muito menos segunda, terceira, quarta ou quinta chance! Agora já era. Perdeu. Cansei finalmente!
Beijos, Thaís Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário