quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Garotos que iludem.

Boa tarde, gente!
      Cansei de chorar ouvindo Someone Like You, comendo sorvete e engordando. Eu não quero dizer que sou feminista e os caralhos a 4, porque eu não sou. Eu tentei ser, mas muitas ideias minhas são totalmente opostas e eu me perdi em mim mesma (NOSSA, véi! Filósofa!). Mas é o seguinte: Ando percebendo que muitas garotas, assim como eu, gostam de garotos galinhas. Garotos que iludem. E no final, acabam se fudendo porque o garoto não quer nada com nada, é um mané que fica pensando em quantidade e não em qualidade. Garotos idiotas.
     Não pensem que estou querendo excluir os homens da sociedade, pelo amor de Deus. Mas é que eu não aguento ver mais garotas sendo iludidas. Na boa, o que faz vocês homens iludirem uma garota?! Cara, não estou falando mal dos homens e nem nada, mas poxa se vocês não querem nada sério com a garota e a garota está pensando em namorar sério e tudo mais, por que diabos vocês não explicam tudo e caem fora?! Porra! Procurem garotas que queiram apenas ficar. Sempre dizem que enquanto as mulheres pensam em casar, os homens apenas pensam em comê-las, acho engraçado porque nem todas as mulheres são assim.
    Se tem uma coisa que eu invejo no sexo masculino, é a racionalidade deles. Eles conseguem ficar por ficar, pensar antes de se jogarem de cabeça no relacionamento e nunca se fodem. Dizem que a mulher é um ser racional, mas não é mesmo. A gente sempre pensa no romantismo e no final sempre nos apaixonamos. Homem não! Homem vive o presente, sem o peso do passado e sem expectativas para o futuro. Invejo isso em vocês, homens! Sério mesmo, parabéns para vocês.
   O fato é: Independente de você ser homem ou mulher, você já teve uma desilusão amorosa, terá e se estiver tendo uma, continuará tendo, sinto lhe informar. Acontece, é o ciclo da vida. Então o meu conselho para as mulheres é: Não acreditem em qualquer "eu te amo", em um "sinto a sua falta", "mô" e tudo mais. E nada de segunda chance, porque você vai se foder muito sério.
    Cada decepção que você tem, pensa que é para te deixar mais forte. Comigo foi ótimo porque eu tive que dar mais de 3 oportunidades para o cara, ele vacilou em todas e agora eu finalmente aprendi a dizer não. E ao contrário da nossa primeira briga que nos afastou, eu não estou mais chorando por ele e nem mais nada disso. Esse meu post é apenas um desabafo pessoal. Não porque estou sofrendo (não que eu esteja 100% bem, porque eu sou humana e não estou!), mas porque eu quero colocar um pé no chão de todas essas garotas, que estão passando por uma situação semelhante a minha.
   E outro conselho: Nada de vinganças. Nada de tentar colocar ciúmes porque na verdade você mesma vai estar se ferrando porque você vai tentar fazer ciúmes em uma pessoa que NÃO vai sentir ciúmes, porque ela não sente ABSOLUTAMENTE nada por você. Você para ela é descartável, então para de postar indireta no facebook também. Faça a superior e não chore por alguém que não dá a mínima para você, afinal rímel está muito caro. Não que seja um plano, uma estratégia e nem nada mas... Lembre-se que as pessoas só dão valor quando perdem. Aqui entra o meu lado machista: Eu acho que o homem que tem que correr atrás e não a mulher. Mas óbviamente, o amor nos deixa cegos e então as mulheres acabam muitas das vezes chamando o cara no chat. EVITE fazer isso, mas também não exclua do facebook porque afinal você não quer dar o gostinho de vitória para ele, fazendo-o perceber que você ainda se importa. Superioridade, sempre. Gruda que ele pisa, pisa que ele gruda.
                                                                                                                      Beijinhos, Thaís Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário