terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ciúmes

Boa tarde!
Gente, eu nunca pensei que eu pudesse precisar tanto de uma pessoa assim. Eu sei, eu sei! Vocês devem estar se perguntando: "Nossa! Ela mudou! Que hipócrita. Dizia que odiava o amor e agora tá toda melosa aí"... Genteee! Eu mudei sim e mudei para melhor graças a Deus. Continuo odiando essas coisas "fofinhas" e esse "grude" de paixonite, mas é que eu tô meio que numa inimizade colorida. Eu e o Loiro Insuportável estamos nos acertando de novo, pela milésima vez. Da última vez brigamos porque eu sou suuuper ciumenta, e ele também não ficava morrendo de amores pelas frases que eu colocava no Facebook e marcava os caras.
Eu gosto demaaaais dele, espero que ele saiba valorizar isso dessa vez porque eu realmente fico mal quando ele fica de palhaçada. Eu fui criança, chata, chata, chata, mas tenho os meus motivos. Sei ser a maior vaca do mundo quando estou com ciúmes, e ele sabe identificar direitinho quando estou com ciúmes. Ele sabe lidar muito melhor com ciúmes e eu o invejo muito por isso, rs.
Espero que ele me perdoe de verdade. O fato é que eu sou louca para namorar com ele, mas não sei se daria certo porque nós dois temos defeitos bem parecidos e então, na primeira briguinha, nunca mais iríamos nos falar. Triste, pois é.
Mudando de assunto, hoje é a minha colação de grau. Para quem não sabe, estou indo para o Ensino Médio e já tenho um nível de escolaridade maior do que de muitos brasileiros (Uhul!). Espero que o meu querido Loiro Insuportável me responda até de noite, porque estou de verdade com saudades das nossas discussões e dos nossos papos.
Antes que eu me esqueça, eu conheci uma pessoa muito legal. O nome dele é Gabriel e ele é paulista. Um fofo e muito bonito. Conheci ele lá em Americana-SP, mas não pretendo comentar dele com o Loiro Insuportável para não causar polêmica e ele não ficar mais chateado do que já está comigo. O Gabriel é um príncipe e não pensem besteira, porque somos "só amigos", rs. Mas já conquistou meu coração e está sendo um irmão para mim. Por hoje é só!
Beijinhos, Thaís Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário