segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

É meio óbvio que o meu ano não foi o melhor. Basta olhar para os seis últimos meses que passei sofrendo por aquele garoto a quem eu constantemente me refiro.
Eu tentei esquecê-lo, e não consegui mas ainda tento. Nossa história ficou no passado já tem exatamente uns 4 meses, mas eu ainda não consigo parar de me iludir, de criar expectativas e de acabar me decepcionando e me sentindo cada vez pior.
Eu sinceramente decidi seguir em frente de uma vez por todas, e é por isso que não vou mais procurar por ele. Esperei muito de uma pessoa que não tinha nada a oferecer, magoei muitas pessoas, manipulei tudo e todos o tempo todo e me sinto realmente mal com tudo isso.
É claro que eu não espero que 2013 seja diferente, porque até agora não fiz nada para mudar, não fiz nada para valer a pena. Mas eu quero conseguir mudar tudo em 2013, virar o jogo, encontrar um novo rumo para a minha vida, amadurecer, traçar novos planos, encontrar novos objetivos, pensar no futuro... Não é mais meu objetivo uma pessoa que eu ame. Tudo tem o seu momento e infelizmente o meu não foi ainda nesse ano que passou.
Mas não é porque o meu último dia do ano foi um fracasso, que eu desejo que todos vocês passem pelo mesmo que eu! Desejo que todos vocês tenham o melhor ano novo do mundo, que realizem seus sonhos. Até ano que vem!
Thaís Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário